PROFESSIONAL CUSTOMER SERVICE CO-OP CERTIFICATE
Neste programa, os alunos aprenderão como maximizar suas habilidades de atendimento ao cliente para melhorar os relacionamentos gerais com clientes e negócios e como implementar estratégias para se comunicar de maneira eficaz em diversos ambientes de trabalho.
Após a formatura, os alunos entrarão e avançarão com sucesso em suas carreiras como profissionais de atendimento ao cliente.
DESTAQUES DO PROGRAMA
- Fornece aos alunos o conhecimento fundamental dos procedimentos de negócios e relacionamentos com os clientes, que são necessários para ter sucesso no atendimento ao cliente e ambientes de vendas
- Os alunos aprenderão como se comunicar com eficácia e confiança em um ambiente de trabalho canadense
- O aprendizado acadêmico é aplicado ao emprego da vida real no setor de atendimento ao cliente
- Apoio total ao aluno para colocação de trabalho cooperativo e desenvolvimento de carreira
Duração do programa: 9 meses (36 semanas)
- Estudos acadêmicos: 4 meses (336 horas)
- Co-op: 4 meses (336 horas)
Datas de início em 2025: 18/02, 14/04, 09/06, 05/08, 29/09, 24/11
Datas de início em 2026: 19/02, 16/03, 11/05, 06/07, 31/08, 26/10, 21/12
Condições:
- Preço promocional válido para matrículas realizadas até 30/06/2025
- Válido para início do curso em 2025 ou 2026
- Acomodação não incluída. Consulte nossas opções
Válido até 30-06-2025