O atendimento a distância da S7 Intercâmbio foi criado para você, que possui o desejo de fazer um intercâmbio, mas mora em uma cidade que não possui uma de nossas lojas.
Isso deixou de ser um impeditivo, visto que, através de nossos canais, é possível que você tenha a mesma experiência que teria em qualquer uma das agências S7 Intercâmbios.
Com essa ferramenta, você consegue realizar seu sonho de fazer um intercambio ou estudar no exterior sem sair de casa, tendo toda a praticidade do auxílio de nossos especialistas.
Assim, cabe a você apenas escolher em qual localidade deseja morar, qual o curso de inglês ou de formação profissional que pretende fazer e, enfim, partir para essa aventura que, sem dúvida alguma, ficará marcada em sua memória.
Sabendo de tudo isso, a única pergunta que resta é: você está esperando o que para consultar nosso atendimento a distância e embarcar nessa maravilhosa jornada?
Solicite Atendimento a Distância
Como funciona o Atendimento a Distância?
Pode parecer estranho realizar a compra de algo tão importante, como um intercâmbio, através de atendimento a distância, mas na S7 Intercâmbio pensamos em tudo, inclusive na segurança para que você faça tudo isso sem se preocupar em nenhum momento.
Assim, do conforto de sua casa você poderá dar início a essa aventura, entendendo cada passo do processo como se estivesse em uma de nossas agências.
Para te auxiliar, e também te deixar mais confortável, listamos abaixo todas as etapas necessárias para comprar sua viagem. São 13 passos simples que, rapidamente, tornarão seu sonho em realidade.
O processo
1. Atendimento Prioritário
Com o objetivo de garantir um atendimento mais rápido por nossa equipe, vá até a página Contato, onde você deixará seus dados para que possamos entrar em contato tirar suas dúvidas para iniciar o planejamento da sua viagem.
Se já tiver feito uma pesquisa e souber — ainda que não completamente— o que deseja, nos informe através do campo mensagem. Seguindo esses passos, você garantirá um atendimento prioritário por parte de nossos atendentes.
Solicite Atendimento a Distância
2. E-mail Informativo
Em um primeiro momento, nossos consultores entrarão em contato com você por e-mail, lhe fornecendo mais informações sobre a empresa e os produtos oferecidos, respondendo qualquer dúvida que você possa ter e solicitando mais algumas informações.
Assim que nos passar esses dados, poderemos elaborar uma proposta que melhor atenda seus planos, se encaixando perfeitamente no seu perfil.
Não podemos esquecer que essa experiência é algo muito pessoal, por isso nos preocupamos em oferecer algo o mais próximo possível do que você quer.
*Caso não receba nosso e-mail, por favor verifique sua caixa de spam. Se ainda assim não localizar a mensagem, ligue para uma de nossas agências que ficaremos felizes em lhe ajudar!
3. Conversa via Whatsapp ou Telefone
Assim que elaborarmos a proposta perfeita para você, entraremos em contato para agendar uma conversa mais próxima, via Whatsapp ou telefone.
Neste bate papo, um de nossos especialistas em intercâmbio estará a sua disposição, podendo assim tirar suas dúvidas e entender melhor suas expectativas.
Este é um passo bastante importante no processo, então não tenha medo de questionar, já que nosso papel aqui é o de te ajudar sempre! Se ainda assim restar alguma dúvida, não tem problema! Nossa equipe estará à disposição em tempo integral, sempre que precisar conversar conosco.
Nós sabemos que a comunicação é muito importante, então não hesite em nos chamar a qualquer momento!
4. Apresentação de opções de Intercâmbio
Depois de sanar as dúvidas de ambos os lados, enviaremos a você um e-mail, o qual conterá as opções de intercâmbio que mais se adaptam as suas necessidades. Neste momento, serão apresentados a você as escolas, os cursos e pacotes disponíveis.
Também neste e-mail, estarão detalhes relacionados ao processo como um todo, tais como documentação — passaporte, visto, vacinas, requerimentos, seguros de viagem e saúde, além das passagens aéreas.
Sabemos que pode ser muita informação, então aproveite esse material para pesquisar um pouco das alternativas, buscando entender melhor como funciona cada situação e o que mais se encaixa no seu perfil.
5. Personalização de seu Pacote
Com tudo isso em mente, não pense você que terá que simplesmente optar por uma das opções que lhe enviamos. Lembre-se que a experiência é sua, e por isso nos preocupamos em atender a cada um de seus desejos.
Sendo assim, no nosso atendimento a distância, é nesta etapa que iremos personalizar seu pacote, escolhendo cursos adicionais, matérias específicas e tipos de acomodação que mais lhe agradam.
Além disso, ainda é possível adicionar alguns extras, como o seguro saúde mencionado no item anterior, transporte de e para o aeroporto, passeios, entre tantos outros.
Novamente destacamos: Faremos todo o possível para deixar o seu intercâmbio a sua cara, do jeito que você desejar!
6. Escolha de seu Intercâmbio
Com base em tudo que foi conversado, apresentaremos a você o orçamento final, com todos os dados que foram discutidos, já incluindo o seu curso, acomodação e os extras escolhidos, como passagem aérea, seguro viagem ou qualquer outro.
Mas isso não quer dizer que você ainda não possa alterar os detalhes de seu pacote. Se decidir adicionar mais algum extra, ou ainda optar por outro curso ou acomodação, podemos atualizar sem problemas.
Lembre-se, nosso objetivo é deixar a viagem exatamente como você deseja, e customizaremos o pacote até que essa meta seja cumprido!
7. Matrículas e Reservas
Aqui na S7, nosso foco está em facilitar ao máximo essa experiência para você.
Com isso em mente, não se preocupe com toda a burocracia que faz parte de um intercâmbio, é trabalho nosso realizar essa etapa do processo para você.
Nossa equipe irá efetuar a matrícula na escola que tiver selecionado, assim como fará a reserva de sua acomodação e do transporte do aeroporto, se necessário.
Além disso, também iremos procurar pelo melhor custo benefício em sua passagem aérea, evitando que tenha gastos extras não previstos.
Relaxa, que a parte chata nós fazemos por você!
8. Pagamento do Intercâmbio
Em primeiro lugar, fique tranquilo que o pagamento somente será efetuado depois de tudo estar aprovado por você, confirmado e reservado com a escola e demais fornecedores.
Enquanto tudo não estiver do jeito que quiser, você não coloca a mão no bolso.
Além disso, sabemos que o investimento de todo esse processo pode ser alto — ainda que valha cada centavo. Assim, aceitamos diversas formas de pagamento, pois sabemos o quanto um intercâmbio é importante para sua vida, tanto pessoal quanto profissional.
Você pode realizar o pagamento de seu pacote através de cartão de crédito, financiamento especial, e até em parcelamento sem juros. Para entender melhor todas as nossas opções, verifique as opções de pagamento.
9. Obtenção do Visto
Como você deve saber, alguns países exigem que seus visitantes possuam um visto — que pode ser de estudante, trabalho ou turismo — para entrar em seus territórios.
Caso um visto seja necessário para seu tipo de intercambio, pode deixar que nossa equipe vai te ajudar no processo de obtenção do visto.
10. Emissão da Passagem
Se você está preocupado com sua passagem — seja por conta da burocracia, ou ainda pelo alto custo — temos ótimas notícias!
Em primeiro lugar, você pode relaxar, porque nossa equipe ficará a cargo desta tarefa, buscando as melhores opções e simplificando ao máximo para você.
Além disso, ainda oferecemos a você a passagem promocional de estudante, possibilitando que você consiga realizar seu desejo pagando bem menos. Com isso em mente, não deixe que a passagem seja um impeditivo para que você possa cair nessa aventura!
11. Recebimento do Kit Viagem
Como já dissemos acima, você pode ter certeza que estaremos sempre ao seu lado durante essa experiência, te auxiliando em tudo que for possível.
Sendo assim, é óbvio que não poderíamos deixar você partir para a maior aventura de sua vida despreparado, não é?
Assim, logo depois que for concedido seu visto de entrada no país, lhe enviaremos por correio um kit completo de viagem, com tudo necessário para você aproveitar essa experiência.
No kit estarão seu visto, passagens aéreas, seguro viagem, reserva de acomodação, documentos de confirmação, manual de estudante, mochila personalizada e outros presentes pensados especialmente para você!
12. Orientação Final
Recebendo seu kit, estará tudo pronto para, enfim, você partir em sua viagem, correto? Não!
Antes de embarcar, nosso especialista em intercâmbio — aquele mesmo, que te acompanhou desde o início do processo — entrará em contato com você para a orientação final.
Nessa conversa, que poderá ser feita através de Whatsapp ou telefone, ele lhe passará mais algumas dicas, assim como as corretas instruções para que seu embarque ocorra com toda a segurança e tranquilidade.
Lembre-se: Com a S7 intercâmbio, você nunca estará sozinho!
13. Suporte durante o Intercâmbio
Agora sim, você vai embarcar para a maior aventura de sua vida, uma experiência que, com certeza, irá lhe fazer evoluir como pessoa e profissional.
Mas é claro que imprevistos podem ocorrer, e se faz extremamente necessário que você tenha um suporte ativo durante toda essa jornada, não é?
Pois bem, não há motivo nenhum para se alarmar, já que nossa equipe de atendimento a distância estará sempre à disposição enquanto estiver em seu intercâmbio.
Se precisar de qualquer auxílio, ou tenha alguma dúvida, basta nos contatar por e-mail, Whatsapp ou telefone, que nossos atendentes estarão preparados para lhe auxiliar a todo o momento.
Sobre o Atendimento a Distância
Como dito acima, nós da S7 queremos que você tenha a melhor experiência possível durante seu intercâmbio, e não pouparemos esforços para garantir que isso ocorra!
Ficou com alguma dúvida sobre o processo de Atendimento a Distância? Entre em contato conosco que explicaremos tudo para você!