Crianças e Adolescentes

Young adults – Curso para jovens de 16 a 18 anos

Conteúdo específico para estudantes da mesma faixa etária, durante todo o ano

* Canadá *
App screenshot

A vista por R$14.914 ou

Detalhes

  • Cidades: Vancouver
  • Escola: ILAC
  • Duração: 4 semanas
  • Passagem aérea não incluida

Acomodação

  • Estadia: 4 semanas
  • Tipo: Casa de Família
  • Inclui: Café da Manhã, Almoço, Jantar
Salvo
Salvar
Fale Conosco

Cursos disponíveis:

  • General English
  • Cambridge (FCE, CAE e CPE)
  • IELTS Preparation
  • University Pathway Program

Condições:

  • Idade: 16 a 18 anos
  • Carga horária: 30 lições/semana (turno da manhã)
  • Oferta válida para matrículas realizadas até 31/12/2025, com curso iniciando em 2025 ou 2026
  • Inclui Transfer de/para o aeroporto e carta de custódia
  • Inclui acomodação em Homestay, com 3 refeições por dia (adicional de alta temporada aplicável para períodos entre Maio a Setembro)

Válido até 31-12-2025

Todos os valores estão calculados no câmbio de R$4.16 e estão sujeitos a variação cambial e sem aviso prévio. O valor não inclui IOF de 3.50%. O preço do pacote pode variar de acordo com mudanças dos valores estabelecidos pelas instituições de ensino. O preço final do pacote, assim como personalizações requisitadas, serão apresentados de forma precisa no seu orçamento final.

ILAC

A ILAC se compromete em oferecer o melhor em educação, infra-estrutura, acomodacões em casas de família e atividades sociais, combinados numa experiência única no aprendizado da língua Inglesa.

Saiba Mais

Dê o primeiro passo para sua viagem.

Receba atendimento personalizado e auxílio em cada etapa da sua viagem, desde a escolha do curso, acomodação e passagem aérea até orientação de visto e dicas valiosas sobre a cidade onde vai estudar. Você ainda conta com nosso suporte durante toda a sua permanência no exterior.

Fale Conosco
Estudante viajando para intercambio

Trabalha com intercâmbio? Faça parte da S7 Digital!

Atendimento via WhatsApp

WhatsApp