Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

África do Sul reabre as fronteiras para brasileiros!

Após o fechamento temporário por conta da Pandemia, o país volta a receber turistas do mundo inteiro. Entenda os detalhes!

A África do Sul coleciona motivos para ser um ótimo destino de intercâmbio, e agora traz mais uma boa notícia: suas fronteiras estão abertas para turistas, incluindo brasileiros. Para que a sua viagem seja segura e tranquila, atente-se às exigências para entrar no país:

– Ao entrar na África do Sul, o visitante deve apresentar um teste com resultado negativo para coronavírus, que não seja mais antigo do que 72 horas. Se, ao chegar, o passageiro demonstrar qualquer sintoma, ou tenha tido contato com alguém infectado pelo vírus, o visitante deverá refazer o teste e ficar em quarentena em lugar apropriado por 10 dias, sendo responsável pelos custos;

– Apresentação de passaporte válido;

– Comprovação da vacina da febre amarela;

– Também é recomendado obter o seguro saúde com cobertura para COVID-19.

Em sua estadia na Cidade do Cabo, também é importante ater-se às medidas de prevenção contra o coronavírus, como o uso de máscara e o distanciamento social em lugares públicos, lotação máxima de apenas 50% da capacidade dos locais, toque de recolher da meia-noite às 4h, entre outros cuidados.

Conte com o seu consultor de intercâmbio S7 para manter-se atualizado sobre todas os detalhes das fronteiras e planeje a sua experiência com tranquilidade.

Quer saber mais sobre as oportunidades de intercâmbio na África do Sul?


+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
12 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

Trabalhe remotamente de onde quiser!


20 Anos

Atendimento via Whatsapp