Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

Nova Zelândia vai priorizar entrada de estudantes em 2021

As fronteiras da Nova Zelândia provavelmente permanecerão fechadas para estudantes internacionais pelo resto do ano. Mas o governo priorizará o ingresso de estudantes internacionais quando as fronteiras reabrirem.

Divulgado em 31/07/20

As fronteiras da Nova Zelândia provavelmente permanecerão fechadas para estudantes internacionais pelo resto do ano.

O ministro da Educação, Chris Hipkins, disse ontem que escolas e outras instituições não devem esperar receber estudantes internacionais até o próximo ano. O governo, no entanto, priorizará os estudantes internacionais quando as fronteiras da Nova Zelândia reabrirem.

O aviso veio quando Hipkins anunciou um pacote no valor de 51,6 milhões de dólares da Nova Zelândia em uma tentativa de ajudar o setor educacional internacional do país. O plano de recuperação de longo prazo inclui uma série de subsídios e subsídios para ajudar a “recuperação e reconstrução” do setor, na qual quase metade dos fundos será gasta na retenção de funcionários especializados no ensino e na prestação de cuidados a estudantes internacionais que permanecem na Nova Zelândia.

A Nova Zelândia foi um dos primeiros países do mundo a conter a disseminação do novo coronavírus. Em 8 de junho, voltou à normalidade pré-pandêmica, com a maioria das restrições sociais e econômicas levantadas, exceto os controles nas fronteiras. A NZ relatou apenas um novo caso de COVID-19 em isolamento gerenciado hoje, após três dias sem novos casos.

Fronteiras da Nova Zelândia

Anteriormente, havia conversas sobre como permitir que os alunos iniciassem ou retomassem seus estudos na Nova Zelândia na segunda metade do ano. Na semana passada, no entanto, o ministro das Finanças da Nova Zelândia, Grant Robertson, disse que é improvável que estudantes internacionais retornem à Nova Zelândia este ano, pois o país precisará de tempo para estabelecer as instalações de quarentena necessárias para permitir a entrada de estudantes.

Estudantes internacionais são uma prioridade

Ontem, Hipkins disse que ainda não foram estabelecidos prazos para a abertura das fronteiras da Nova Zelândia, mas o governo está trabalhando o mais rápido possível. Ele acrescentou que, quando as fronteiras reabrirem, os estudantes de regioes de baixo risco serão as primeiras a serem transportadas e os estudantes internacionais terão que pagar pelos custos de seu isolamento.

Suspensão temporária de processamento de vistos

A partir de 10 de agosto, suspensão por 3 meses de vistos para aplicantes que estiverem fora da Nova Zelândia

A partir de 10 de agosto, imigração irá suspender as aplicações de vistos por 3 meses (até o dia 10 de novembro) para as pessoas que estão fora da Nova Zelândia.


+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
12 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos