Intercâmbio e Cursos para Estudar e Trabalhar no Exterior

Irlanda se prepara para receber estudantes internacionais

Irlanda está com as fronteiras abertas para estudantes brasileiros! Entenda as medidas de segurança necessárias para entrar no país.

De forma cautelosa, a Irlanda está com as fronteiras abertas para receber os alunos internacionais, incluindo os intercambistas brasileiros. Entenda as medidas:

Isolamento

Atualmente, quem chega na Irlanda do exterior tem obrigação de fazer isolamento social por 14 dias, independente de sua nacionalidade. Também é necessário preencher um documento na chegada, informando ao governo onde será realizado o isolamento, para que seja possível fazer contato caso necessário.

irlanda está com as fronteiras abertas

Covid Tracker App

O governo irlandês desenvolveu um aplicativo chamado COVID Tracker App, uma ótima ferramenta ao estudante internacional. A partir do app, é possível receber um alerta caso a pessoa tenha tido contato próximo à alguém com caso confirmado do vírus. 

Instituições de ensino

Embora as fronteiras da Irlanda não estejam fechadas para os brasileiros, é de extrema importância se manter informado sobre a situação de cada escola. As instituições estão em processos de reabertura, e seus protocolos variam. É importante que o estudante internacional conte com o suporte de seu consultor de intercâmbio para acompanhar a situação de sua escola.

Para mais informações sobre o processo de chegada na Irlanda durante esse período, acessa a página dedicada do governo.



+20 Anos
No Mercado
Lider no Google
entre as agências de intercâmbio
+2,500
Clientes Anuais
+40,000
Leads por Ano
12 Websites
Especializados
+250 Pacotes
de intercâmbio
Top Destinos
pelo mundo
Ferramentas
de última geração
+ Anos
No Mercado

Líder no Google

Entre agências

+
Leads por Ano
Websites
Especializados

Seja um Advisor de Educação Internacional

Trabalhe remotamente de onde quiser!

20 Anos